quarta-feira, 8 de junho de 2016

Acompanhas-me



Acompanhas-me sempre,
Nos momentos mais insólitos,
Nos caminhos mais sinuosos,
Nas lutas mesmo que perdidas,
No tropeçar nos maiores obstáculos.

Acompanhas-me
No meio de cada sonho,
Na ferida de cada lâmina,
Na dor que não me dói,
Na cicatriz que continua aberta,
Na chuva que me ensombra.

Acompanhas-me
Em cada sorriso,
No correr de cada lágrima,
No silêncio que se faz,
Na brincadeira que se inventa,
No corpo molhado que escorre,
No alívio de outra dor,
No passar de cada porta,
No bater de cada segundo
De um tempo que me consome.

Acompanhas-me
No meu respirar,
No meu dormir,
Até no meu ressonar;
Acompanhas-me,
Quando me lembro, 
Acompanhas-me
Quando me esqueço,
Acompanhas-me
Quando te vejo,
Acompanhas-me
Quando desapareço.

Acompanhas-me
Misteriosamente.

#2208

Sem comentários: