quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estou a voar



Hoje não escrevi nada... ou melhor, escrevi, mas ainda tenho dúvidas se o devo publicar.

Perguntarão, e porque não o publicas já? Tu nunca recuas, escreves tudo, falas de tudo abertamente, por mais controverso, por mais escaldante ou escabroso que seja. O que se passa? Estás doente?

Não, não estou, mas é como se estivesse cheio de febre. Fui atacado por uma onda de calor enorme que me queimou todo por dentro e por fora. Fiquei completamente chamuscado. Encontrei uma mulher ao pé da qual a minha ex-musa é um "anjinho", coitada. Não, ela não é ordinária, nem vulgar, é uma Senhora, com um S muito grande mesmo. Mas sabe viver a sua liberdade com responsabilidade. E é linda.

Hoje enquanto conversávamos, lembrou-me um episódio passado, que por acaso não descrevi no Sensualidade(s) Hot, porque me pareceu muito arrojado, demais para o contexto.

Mas esta mulher quis saber, quis ler, quis viver esses momentos e não resisti ao desafio, fiz-lhe a vontade. E da vontade surgiram as palavras, e as palavras juntaram-se e o texto foi nascendo e crescendo, quente, muito quente, cheio de pormenores e de sensações.

Quando cheguei ao fim das duas páginas e meia, estava cansado. O reviver levou-me lá outra vez, aquele dia, na hora em que tudo se passou, durante a hora em que se passou.

Depois a Senhora voltou, e leu, leu e sofreu tanto como eu. 

E então?

Pois é, esta é a minha pergunta sem resposta.

Só vos vou dizer que um bom título para este texto seria por exemplo "A la carte"., ou talvez "no comments!"

Hoje fico-me por aqui, não sem dedicar tudo o que escrevi a esta Senhora, que é uma "miúda" e uma grande MULHER.

Parabéns para TI!

Sem comentários: