Ainda bem que conheço algumas pessoas assim.
São quatro da manhã, por aqui. Estou farto de ter surpresas hoje. Surpresas que me mantiveram acordado e me puseram bem-disposto.
Quantas vezes coisas simples, sem qualquer importância, nos fazem bem, transformando um dia chato e comprido, fazendo-nos sentir satisfeitos e felizes, enquanto outras há, e que por mais importantes que sejam, não o conseguem fazer, não apagam o que um mau dia nos trouxe, não fazem esquecer o cansaço, a monotonia.
Mas hoje não, foram coisas simples, muito simples, conversas, trocas, frases, risadas, brincadeiras, músicas, fotografias. Tão simples que me fizeram soltar umas boas gargalhadas, porque muito do que li tinha humor misturado com sensibilidade, com sentimento, com carinho.
Sim, foi isso. Estive a falar com uma mulher, uma mulher apaixonada por um homem distante, um amor que admiro pela força que tem, e que considero uma grande e maravilhosa amiga. São coisas estranhas, coisas simples que acontecem naturalmente, que conseguem modificar-nos o dia e transformá-lo numa coisa boa.
É o que me costuma acontecer, coisas estranhas, improváveis, impensáveis, naturais, mas também já estou habituado a que isto me aconteça. Gosto de ser surpreendido, agradavelmente surpreendido pelas pessoas. Adoro ver quando lutam pelo que acreditam e conseguem vencer, enfrentando a distância, a saudade, o desejo, os contratempos.
Ainda bem que conheço algumas pessoas assim.
22.06.2013
2 comentários:
É verdade!
Abençoadas aquelas pessoas que nos enchem a alma e coração até transbordar ... bem-hajam
DD
Obrigado a ti DD, pela mesma razão.
Enviar um comentário